sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cheiro de despedida no ar


Uma das coisas mais certas na vida de um pastor é que um dia a transferência vai acontecer. E em meu curto ministério até agora a transferência tem sido frequente.  Um ano em Campo Mourão, Dois em Terra Rica, e agora mais dois em Foz do Iguaçu. É claro que toda transferência tem suas vantagens, nova vida, novo começo, novas oportunidades, novos amigos.
Agora o complicado é deixar muitos amigos para trás. Foz do Iguaçu foi inesquecível pra mim. A cidade que nasci, algumas de minhas ovelhas me viram criança, cidade onde nasceu meu filho, uma juventude animada e líderes comprometidos. Acho que aqui recebi o que de melhor um pastor pode receber no que diz respeito ao carinho, amizade e parceria, e agora assim, sem aviso estou indo embora.
O desafio que me aguarda é muito grande, mas estou indo com o coração aberto para dar o meu melhor por Cristo e pelas pessoas que Cristo morreu.
Irmãos do distrito Parque Rozy Magalhães e amigos da cidade de Foz, meu coração está apertado mas sei que aqui deixo grande amigos, e tenho uma certeza, logo logo estaremos em um lugar onde não haverá mais separação, eu quero estar lá e você?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...